Política para Entregas

Envios e retornos:

Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

  • Nossas opções de envio são:

1 - Quando as compras são efetuadas no site no Varejo, a entrega e efetuada via Correios, Pac ou Sedex.

2 - Quando as compras são efetuadas via telefone no Atacado, a entrega e efetuada pela transportadora acordada na negociação da compra.

3 - Quando a compra for efetuada como de Retirada na Loja, a mesma será separada em um prazo de 2 horas após a confirmação do pagamento.

4 - Quando a Compra for ABAIXO de R$200,00 (Duzentos Reais), e o cliente estiver localizado no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães - BA a entrega terá um custo de R$ 8,00 (Oito Reais) em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

5 - As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos.

6 - Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.
Lembramos que os serviços dos correios estão sujeitos a atraso na entrega.

7 - Cobrança de frete caso necessário reenvio.

8 - A loja só disponibilizará o frete grátis em um segundo envio somente em caso de roubo ou extravio da encomenda. 

  • O cliente poderá, caso queira o reenvio do produto, pagar o frete de reenvio do mesmo por algum desses motivos:

Destinatário ausente;
Destinatário desconhecido;
Endereço incorreto;
Endereço incompleto;
Mudou-se;
Recusou-se a receber;
Não atendeu o carteiro;
Não retirou a encomenda na agência dos Correios;
E outros motivos por culpa do cliente e que impossibilitou o Correios fazer a entrega;